Neymar não quis saber e esculachou jogador do Atlético-MG
Neymar é um dos maiores nomes do futebol que já passaram pelo Santos. Atleta oriundo das categorias de base do Peixe, o craque da Seleção Brasileira tem sempre seu nome envolvido em notícias, sejam elas polêmicas ou não, todos os dias ao redor do mundo.
O craque do Al-Hilal sempre foi peça fundamental na seleção brasileira desde que foi convocado pela primeira vez. Há dez anos atrás, o Brasil sofrera sua pior derrota em toda sua história ao ser eliminado em casa pela Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo.
Na época, Neymar Júnior acabou desfalcando a equipe após se lesionar gravemente um partida antes diante da Colômbia. O jogador sofreu uma entrada dura e ficou de fora da semifinal da Copa do Mundo de 2014.
Antes do episódio, a seleção brasileira treinava na Granja Comary, e o atacante Neymar mostrava um pouco de seu repertório de dribles. Em mais um dia normal de treinos, o camisa 10 da seleção brasileira aplicou um chapéu no pequeno Bernard que atualmente é jogador do Atlético Mineiro. Apesar do drible não ter saído da forma que Neymar imaginava, foi o suficiente para arrancar risadas e brincadeiras no elenco, inclusive do próprio Bernard.
Seleção Brasileira na Copa
A Copa do Mundo de 2014 sem dúvidas é uma das mais históricas para os torcedores da amarelinha. Em casa, a seleção brasileira foi esmagado pela Alemanha na semifinal da competição levando sete gols, sendo cinco somente no primeiro tempo. O Brasil se despediu da Copa após perder por 7 a 1 e registrar a maior vergonha já sofrida em toda sua história.
Neymar Júnior não estava em campo pois havia sofrido uma grave lesão na coluna na partida anterior diante da Colômbia. Além dele, Thiago Silva também não jogou pois estava suspenso, mas sofreu bastante com o resultado e foi flagrado aos prantos dentro de campo.